Pesquisar este blog

Tradução

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Shorts – Saia


shors-saia
Quem aqui não lembra do shorts-saia? Sempre que eu lembro dele me vêm na memória momentos de infância. Esse modelito foi tendência durante muitos anos na época de colégio e eu o utilizei praticamente na minha infância inteira.
Com a chegada do verão as mulheres dos ano oitenta e noventa começaram a mostrar as pernas com um toque requintado.
Ele surgiu com a necessidade do dia a dia. Como todas nós sabemos a saia é uma peça linda. Contudo é realmente complicado ficar sentada de saia. E o shorts saia acaba sendo mais confortável para sentar e não deixa de ser uma saia.
shorts-saia
Para aquelas que não sabem o que é um shorts-saia vou explicar agora mesmo para vocês.
Ele nada mais é do que um shorts que na parte da frente tem um recorte em saia. De frente parece uma saia e de costa é um shorts. Extremamente confortável que sempre foi muito usado na década de oitenta durante o verão Brasileiro.
A grande novidade para vocês é que recentemente comecei a vê que essa tendência que conquistou as passarelas de todo o Mundo durante uns anos atrás voltou! E voltou cheio de novidades!
Primeiro de tudo esse look que sempre foi tendência no Verão, deu caras no Inverno. Isso mesmo mulherada! Ele é a nova dica para o Inverno 2013.
shorts-saia2

Além disso ele chegou em tons mais frios, próprios para essa estação nas cores xadrez, preto, azul com vermelho. Uma mistura viva e que fica lindo.
Como a gente sabe o Inverno brasileiro é uma loucura! Então nos dias de solzinho vocês podem usar ele com as pernas de fora e com um trico fino. Já durante a noite ou nos dias realmente frios é só colocar uma meia de lã embaixo dele que fica uma fofura.


São poucas as lojas que trouxeram essa novidade porque ele está voltando aos poucos. Vocês podem encontrar ele na Gloss Boutique, na MJ Boutique e na Zara. O preço estão em torno de R$ 120,00 à R$ 150,00. Por conta de ser novidade estão realmente um pouco caros. Mas vale a pena o custo benefício porque combina com qualquer look desse inverno!
shorts-saia3

Nenhum comentário:

Postar um comentário