Pesquisar este blog

Tradução

sábado, 29 de junho de 2013

Dez itens que não podem faltar no inverno

1. TRICÔ
A atriz Regiane Alves usou um casaquinho de tricô listrado que é peça-chave no armário. O clima no Rio muda facilmente e ter sempre um casaquinho desses na bolsa ajuda na hora que aquele vento começar a bater. Esquenta na medida ideal para o clima e ainda pode dar um toque de cor ao visual.




2. PARKA
A parka, casaco originado dos esquimós, é o must have de inverno. A tendência vem ganhando muitas adeptas e várias marcas já fizeram suas versões. O casaco super utilitário pode ser combinado tanto com vestidos femininos como fez a atriz Thaila Ayala quanto com uma calça jeans e camiseta.




3. MOLETOM
Todo mundo tem um casaco de moletom guardado no armário que usa pra ir à academia nos dias mais frios. Ele foi modernizado e suas novas versões podem ser usadas normalmente sem ser só em looks completamente esportivos. Com estampas, bordados e modelos diferenciados combinam com calça jeans, shorts e dependendo do modelo vai até com uma bota de salto.




4. MOCHILA
Versões em couro, renda, tachas, jeans deram cara nova e ajudaram a atualizá-la nas combinações dos looks assim como fez Angélica.



5. MEIAS
Acessíveis e indispensáveis na estação, as meias são boas companheiras das mulheres na hora de usar as pernas de fora. A atriz Marcella Rica usou um modelo cinza com short e coturno modernizando o visual. Mas cuidado com as versões coloridas e estampadas, se você for muito baixa evite-as e use cores mais escuras com sapatos da mesma cor para alongá-la.




6. LENÇO
O frio do Rio de Janeiro não é rigoroso logo precisamos de opções que esquentem, mas não tanto. O lenço para nós é o substituto do cachecol. Leve, ele consegue fazer o papel do outro acessório e ainda pode dar um toque fashion quando estampado e colorido, como o da apresentadora Fiorella Matheis.




7. JAQUETA

Jaqueta de couro já virou peça fundamental dentro do armário. A atriz Juliana Baroni está usando um modelo clássico preto, mas elas já podem ser encontradas de diversas cores e modelos. De dia ou à noite, viraram parceiras do casual à balada na companhia de vestidos e ankle boot.




8. CHAPÉU
Nós cariocas estamos acostumadas com o chapéu somente na praia, mas ele agora já está ganhando as ruas. O modelo de feltro é ideal para ser usado no inverno e com looks mais sóbrios assim como fez a atriz Giovanna 




9. CALÇA
A calça flare voltou a ser hit na estação quando feita em couro ou chamois. A atriz Nívea Stelmann usou um modelo de camurça e combinou com blusa do mesmo tom, dentro da tendência dos conjuntinhos. Vale ser usada com t-shirts, camisas de seda e até jaquetas de couro.



10. BOTA
Pensou em frio, pensou em bota. Com uma variação imensa o acessório já é peça fundamental em todo armário. De cano alto como a da apresentadora Daniele Suzuki até as flats, elas mostram que o inverno chegou. Lembre-se sempre de coordenar a sua parte de baixo com ela usando as calças justinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário